Slayer: treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como já é de conhecimento geral, uma montagem do Slayer com Donald Trump postada por Tom Araya rendeu a maior polêmica, com fãs aplaudindo e outros atacando a banda por supostamente apoiar o atual presidente norte-americano.
5000 acessosSlayer: banda explica retirada de imagem com Donald Trump

E Kerry King usou o instagram da esposa para postar uma resposta sobre a polêmica: "Ahhh, as eleições... estas definitivamente foram as mais polarizadas e divididas que eu já vi. Minha opinião sobre o que aconteceu nos últimos dias é simples. Para mim, as mídias sociais trazem mais benefícios que coisas ruins. É muito vantajoso a banda ter suas mídias sociais, mas elas são isto aí, não servem para todos. Eu preferia conversar cara a cara com vocês para que não acontecesse nenhum mal entendido sobre o que estou falando. Por isto não faço nenhuma postagem pessoal e mesmo na página da banda. Acontecem muitos mal entendidos nas mídias sociais, e há uma demanda muito grande por polêmica nas mídias sociais. Piada ou não, minha opinião é que o debate deve ser com pessoas que não acreditam no Slayer, NÃO com a nossa base de fãs. Não interpretem errado: NÃO está rolando uma treta entre Kerry King e Tom Araya. Tom é meu irmão - FIM DE PAPO. Diferença de opinião sobre a foto? Totalmente. Fim do mundo? De jeito nenhum. ADORO a relação do Slayer com os fãs, a melhor do mundo! Vamos nos concentrar nos inimigos do Slayer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017
Post de 01 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?5000 acessosDaniel Himebauch: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege os álbuns favoritos da própria banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online