Slayer: treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como já é de conhecimento geral, uma montagem do Slayer com Donald Trump postada por Tom Araya rendeu a maior polêmica, com fãs aplaudindo e outros atacando a banda por supostamente apoiar o atual presidente norte-americano.
5000 acessosSlayer: banda explica retirada de imagem com Donald Trump

E Kerry King usou o instagram da esposa para postar uma resposta sobre a polêmica: "Ahhh, as eleições... estas definitivamente foram as mais polarizadas e divididas que eu já vi. Minha opinião sobre o que aconteceu nos últimos dias é simples. Para mim, as mídias sociais trazem mais benefícios que coisas ruins. É muito vantajoso a banda ter suas mídias sociais, mas elas são isto aí, não servem para todos. Eu preferia conversar cara a cara com vocês para que não acontecesse nenhum mal entendido sobre o que estou falando. Por isto não faço nenhuma postagem pessoal e mesmo na página da banda. Acontecem muitos mal entendidos nas mídias sociais, e há uma demanda muito grande por polêmica nas mídias sociais. Piada ou não, minha opinião é que o debate deve ser com pessoas que não acreditam no Slayer, NÃO com a nossa base de fãs. Não interpretem errado: NÃO está rolando uma treta entre Kerry King e Tom Araya. Tom é meu irmão - FIM DE PAPO. Diferença de opinião sobre a foto? Totalmente. Fim do mundo? De jeito nenhum. ADORO a relação do Slayer com os fãs, a melhor do mundo! Vamos nos concentrar nos inimigos do Slayer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017
Post de 01 de fevereiro de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

234 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online