Yes: Rush fará indução da banda ao Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De um lado Alex Lifeson e Geddy Lee, do Rush, e do outro Neil Young, vão induzir o Yes e o Pearl Jam, rspectivamente, ao Rock & Roll Hall Of Fame em cerimônia a ser realizada em abril.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

"O Rush foi definitivamente influenciado pelo Yes, e as duas são bandas seminais de prog-rock, então é natural que o Rush dê as boas vindas ao Yes", disse Todd Mesek, vice-presidente de marketing e comunicações do Hall da Fama.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

1746 acessosRush: garota de 12 anos da Indonésia toca YYZ na bateria912 acessosAlta Fidelidade: "2112", o novo relançamento do Rush3532 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online