Steven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma sessão de perguntas e respostas com a Reddit, perguntaram para Steven Adler qual foi seu melhor momento com o Guns N' Roses:

"Os cinco anos que passamos juntos. Cada momento. Foi mágico, realmente mágico. Era agitação 25 horas, 8 dias por semana. Então, estar no meio daqueles caras era fantástico. Era como se eu estivesse no grupo das crianças populares na escola".

1495 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Comente: Se você vivesse a vida de Steven Adler, o que faria de diferente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1495 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As dez piores músicas da banda

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice4296 acessosSaúde Pública: 18 sinais de que você é viciado em discos de vinil5000 acessosBlack Metal e White Metal: Uma guerra ideológica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online