Graveyard: banda anuncia retorno e procura novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para alívio de todo mundo, durou pouco o fim da banda sueca Graveyard. Após anunciar o fim de suas atividades em setembro, o grupo postou hoje em sua página do Facebook um vídeo anunciado o retorno das atividades.

5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O baterista Axel Sjöberg saiu por diferenças musicais, e ao que tudo indica, ele foi o responsável pelos atritos que levaram a banda a anunciar o seu fim.

Resumindo: o Graveyard está oficialmente de volta, e à procura de um novo baterista.

O vídeo com a declaração oficial pode ser assistido abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Graveyard"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Graveyard"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Império BritânicoImpério Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online