Alice in Chains: quando DuVall quase perdeu a vida em um acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

William DuVall contou para o Framus & Warwick um episódio que poderia ter sido fatal nos anos oitenta, mas que felizmente resultou apenas em uma anedota: "Naqueles tempos eu estava usando uma guitarra Dan Amstrong pois era feita de plexiglass e podia aguentar o tranco, na verdade podia aguentar pancadas muito fortes. No início de 1987 me envolvi em um acidente quase fatal de carro com algumas de minhas guitarras no deserto. O carro capotou várias vezes e foi completamente destruído. Quando saí das ferragens, uma das guitarras estava enterrada no chão, como se fosse a (espada) Excalibur e eu serei amaldiçoado se disser que ela não estava afinada".

711 acessosAlice in Chains: as últimas fotos de Layne Staley5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

711 acessosAlice in Chains: as últimas fotos de Layne Staley1354 acessosAlice in Chains: lançamento do novo álbum em iminência?1018 acessosAlice in Chains: o que a mãe de Staley acha sobre o vocal dele?505 acessosAlice in Chains: "Layne era uma criança quieta, doce e tímida"897 acessosAlice in Chains: depoimento emocionante da mãe de Layne Staley0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online