Alice in Chains: quando DuVall quase perdeu a vida em um acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

William DuVall contou para o Framus & Warwick um episódio que poderia ter sido fatal nos anos oitenta, mas que felizmente resultou apenas em uma anedota: "Naqueles tempos eu estava usando uma guitarra Dan Amstrong pois era feita de plexiglass e podia aguentar o tranco, na verdade podia aguentar pancadas muito fortes. No início de 1987 me envolvi em um acidente quase fatal de carro com algumas de minhas guitarras no deserto. O carro capotou várias vezes e foi completamente destruído. Quando saí das ferragens, uma das guitarras estava enterrada no chão, como se fosse a (espada) Excalibur e eu serei amaldiçoado se disser que ela não estava afinada".

550 acessosAlice in Chains: ex-jornalista da Rolling Stone fala sobre Layne5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice in ChainsAlice in Chains
Por que os vocais funcionam tão bem?

550 acessosAlice in Chains: ex-jornalista da Rolling Stone fala sobre Layne898 acessosAlice in Chains: resenha do EP "Sap"2324 acessosAlice in Chains: a feliz coincidência na formação da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Alice In ChainsAlice In Chains
Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore, sempre simpático, relembra o passado

QueenQueen
Segundo May e Taylor, Deacon evita contatos sociais

5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosGuns N' Roses: Axl é mais legal 5 da manhã que 5 da tarde

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online