Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fansite Kiskelized traduziu para o inglês mais um trecho da entrevista que o Helloween concedeu à revista BURRN! de Fevereiro/2017. Segue abaixo a transcrição para o português.

1068 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Michael Weikath: "O Kai esteve à nossa frente. Sempre esteve claro para ele. Essa reunião era o que o Kai queria fazer e ele propôs isso ao longo dos anos."

Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final para fazer isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1068 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte548 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1489 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1234 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1403 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

HelloweenHelloween
Michael Kiske admite que está gordo para turnê de reunião

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSalvatore D'Angelo: De blues a death metal, e muitos bootlegs5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show3218 acessosHalloween: cinco grandes momentos de Horror no Rock

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online