Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fansite Kiskelized traduziu para o inglês mais um trecho da entrevista que o Helloween concedeu à revista BURRN! de Fevereiro/2017. Segue abaixo a transcrição para o português.

4197 acessosHelloween: Eles rejeitaram música que se tornaria clássico5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Michael Weikath: "O Kai esteve à nossa frente. Sempre esteve claro para ele. Essa reunião era o que o Kai queria fazer e ele propôs isso ao longo dos anos."

Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final para fazer isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

3263 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween768 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?990 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1918 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

SeparadosSeparados
Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos4115 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero5000 acessosKerry King: "gostaria de tocar com Zakk Wylde"

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online