Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fansite Kiskelized traduziu para o inglês mais um trecho da entrevista que o Helloween concedeu à revista BURRN! de Fevereiro/2017. Segue abaixo a transcrição para o português.

3069 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Michael Weikath: "O Kai esteve à nossa frente. Sempre esteve claro para ele. Essa reunião era o que o Kai queria fazer e ele propôs isso ao longo dos anos."

Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final para fazer isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1647 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3666 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3175 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1885 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

HelloweenHelloween
Garoto de 11 anos cantando clássicos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosBruce Dickinson: Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise4039 acessosVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online