Michael Jackson: filha de astro pop diz que ele foi assassinado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, falou para a revista Rolling Stone que seu pai foi vítima de um homicídio: "É óbvio. Todos indícios apontam para isso. Soa 100% como uma teoria da conspiração e uma besteira, mas os fatos são reais e todos da família sabem. Foi uma armadilha. Um monte de gente queria matar Michael", diz.

469 acessosMichael Jackson: veja "Beat It" tocada com garrafas5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Comente: Ela pode ter razão ou apenas quer chamar atenção?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

469 acessosMichael Jackson: veja "Beat It" tocada com garrafas2704 acessosNando Moura: O que Michael Jackson fez de bom?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Michael Jackson"

Michael JacksonMichael Jackson
O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

PanteraPantera
Namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

5000 acessosMountain - discografia comentada5000 acessosOzzy e Batman: Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosMatanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online