Ted Nugent: ele quer que o serviço secreto investigue Madonna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ted Nugent, que chegou a receber uma visita do serviço secreto dos Estados Unidos após fazer declarações controversas sobre Barack Obama, quer que Madonna receba o mesmo tratamento que ele. O motivo? As declarações recentes da cantora sobre o atual presidente do país, Donald Trump.

454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Ela fez duras críticas à atual situação política dos Estados Unidos durante a Women's March, em Washington, no último sábado (21). Ela chegou a dizer que a Casa Branca deveria ser explodida. Conforme Nugent opinou em um post no Facebook, é motivo de sobra para que ela também seja investigada.

"Como parte do protesto, Madonna disse algo sobre explodir a Casa Branca. Oh, cara. O serviço secreto veio atrás de mim porque eu falei sobre o meu medo do governo corrupto de Obama. Aposto que ninguém vai atrás da Madonna", disse.

A declaração de Madonna sobre a Casa Branca já havia gerado polêmica. E, em um post no Instagram, ela se explicou. "Não sou uma pessoa violenta, não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso completo, em vez de uma frase fora de contexto", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

Ted NugentTed Nugent
Fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online