Guns N' Roses: Steven Adler vai "quebrar o silêncio" nesta semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses tem mantido uma política de não dar entrevistas desde o retorno de Slash e Duff McKagan, no começo do ano passado. Poucos depoimentos foram dados desde então.

Isto também envolveu o baterista Steven Adler. Ele não retornou à banda, mas participou de alguns shows e acabou envolvido em tal política.

Contudo, a situação deve mudar nesta semana. Steven Adler vai dar a sua primeira entrevista após os shows com o Guns N' Roses.

A entrevista será concedida na quinta-feira (26), para o quadro "Ask Me Anything" no Reddit, a partir das 11 da manhã EST (14h no horário de Brasília).

Veja também:
5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler seria o baterista da turnê?

Comente: Será que Steven vai contar coisa legal dos bastidores da reunião?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy dará entrevista explicando motivo de ausência

Dj AshbaDj Ashba
Guitarrista fala sobre guitarristas preferidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online