Bily Corgan: em viagem pelos EUA, músico mostra um país devastado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan, coração e alma do Smashing Pumpkins, iniciou um projeto chamado Thirty Days onde a ideia é viajar sem rumo pelos Estados Unidos, sempre por estradas secundárias e longe das grandes rodovias, visitando pessoas em vários estados, conversando com os indivíduos e falando dos lugares, enquanto toca algumas canções no meio do projeto. Esta é a segunda vez que o música embarca em uma iniciativa do tipo - no início de 2016, o vocalista e guitarrista realizou uma viagem semelhante pelo país.

1934 acessosSmashing Pumpkins: "era como viver numa casa em chamas"5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?

O que chama a atenção nos vídeos postados até agora por Corgan - assine o canal da banda no YouTube para seguir tudo de perto - é a construção do retrato do cidadão americano médio e excluído, morador de cidades e regiões outrora fortes economicamente e que agora parecem áreas fantasmas, com indústrias e construções abandonadas, um contraste forte com a visão geral que se tem dos Estados Unidos.

Abaixo estão os dois primeiros vídeos do projeto:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
"Era como viver numa casa em chamas"

725 acessosBilly Corgan: por que ele é um dos ícones do rock alternativo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Jared DinesJared Dines
A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosJudeus no Metal: site elege Top 10 de músicos Judeus5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"4160 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online