Bily Corgan: em viagem pelos EUA, músico mostra um país devastado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan, coração e alma do Smashing Pumpkins, iniciou um projeto chamado Thirty Days onde a ideia é viajar sem rumo pelos Estados Unidos, sempre por estradas secundárias e longe das grandes rodovias, visitando pessoas em vários estados, conversando com os indivíduos e falando dos lugares, enquanto toca algumas canções no meio do projeto. Esta é a segunda vez que o música embarca em uma iniciativa do tipo - no início de 2016, o vocalista e guitarrista realizou uma viagem semelhante pelo país.

569 acessosSmashing Pumpkins: guitarrista original "curtindo" as postagens5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

O que chama a atenção nos vídeos postados até agora por Corgan - assine o canal da banda no YouTube para seguir tudo de perto - é a construção do retrato do cidadão americano médio e excluído, morador de cidades e regiões outrora fortes economicamente e que agora parecem áreas fantasmas, com indústrias e construções abandonadas, um contraste forte com a visão geral que se tem dos Estados Unidos.

Abaixo estão os dois primeiros vídeos do projeto:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
"Vamos nos reunir em 2018"

569 acessosSmashing Pumpkins: guitarrista original "curtindo" as postagens488 acessosSmashing Pumpkins: site oficial da banda volta ao ar739 acessosSmashing Pumpkins: "estamos nos encontrando toda semana"328 acessosBilly Corgan: ouça "Aeronaut" do novo álbum solo1574 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online