Metallica: Por que a banda ainda atrai garotos de 15 anos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A FasterLouder perguntou a Kirk Hammett, a que ele credita o Metallica atrair um garoto de 16 anos agora em 2017 tanto quanto atraiu um garoto de 16 anos em 1986, e ele respondeu: "Aquele raivoso garoto de 15 ou 16 anos - ou, na verdade, aquele garoto de 15 ou 16 anos que pode estar raivoso - pode encontrar uma grande libertação através de nossa música, pode descobrir em nossa música um processo meio que catártico que vai expurgar toda sua raiva ou frustração. Nossa música historicamente é capaz disto... ao menos pra mim, nossa música me ajuda de uma forma meio catártica, e a esperança é que possa ajudar outras pessoas no mesmo molde. A grande diferença entre 1986 e agora é que hoje as coisas são mais divididas e incertas, um pouco mais imprevisíveis; o mundo está mais imprevisível e mudando muito, muito rapidamente. Esta incerteza do mundo traz um desencanto, e nossa música é uma coisa real e palpável que pode ajudar as pessoas. E nossa música passou no teste do tempo. Se o 'Master Of Puppets' fosse lançado hoje, estaria ao lado de qualquer lançamento contemporâneo".

1913 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Comente: Você acha que se o "Master" fosse lançado hoje causaria tanto impacto quanto causou em 1986?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield conta qual a sua faixa preferida do "Hardwired"

MetallicaMetallica
Quadrinhos retratam Mustaine bêbado e Hetfield heróico

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online