Slayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

A apresentadora e comentarista política Rachel Maddow estabeleceu uma curiosa conexão entre a turnê "American Carnage" de 2010, que trouxe o Slayer junto com Megadeth e Testament, com o discurso inaugural de Donald Trump durante sua posse, onde ele pintou um quadro sombrio dos Estados Unidos que ele agora comanda, dizendo que o país está dominado pela criminalidade, pobreza e falta de ação dos seus líderes. "Esta carnificina americana ("American Carnage") termina bem aqui agora", Trump declarou em seu discurso. "A partir de agora, uma nova visão governará nosso país. A partir deste momento, a América vem em primeiro lugar".

233 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

E a apresentadora disse no seu programa, The Rachel Maddow show: "Tenho alguém para apresentar a vocês nesta sexta onde tudo está começando. Seu nome é Tim Araya (ela erra o nome do vocalista em toda a matéria). Tim Araya é baixista e vocalista da banda Slayer. E ser o vocalista do Slayer é uma profissão - na verdade, todos da banda tem uma profissão que requer coisas que não são aplicáveis a outros empregos comuns. Um dos requisitos necessários é girar bastante a cabeça sempre que se apresenta em público, sempre que se grava um vídeo, em todos lugares".

"Uma coisa é você estar em uma banda de metal por um ano na escola quando você tem 16 anos e é praticamente feito de borracha, certo? Mas os caras do Slayer tem feito isto por muito, muito tempo. Eles estão na estrada há décadas, é uma banda muito famosa. E eles hoje estão velhos. E quando você não é mais um cara de 16 anos há algumas pequenas vértebras em suas costas que começam a reclamar do excesso de esforço depois de tanto tempo. E em janeiro Tim Araya passou por uma cirurgia, uma coisa terrível para ele e para todos os outros caras da sua idade que estão em outras bandas de metal. E também é terrível para os fãs, pois tiveram que adiar a mega-turnê que reuniria Slayer, Megadeth e Testament, todos tocando na mesma noite. Era uma turnê incrível. E por causa da cirurgia tudo foi adiado. E ninguém sabia se ele retornaria. Mas eis que os desígnios do Todo-Poderoso favorecem até mesmo bandas que se chamam Slayer ("assassino" em inglês) e Tim Araya se recuperou e pudemos contar com o retorno da banda e da turnê, que foi remarcada e teve suas datas cumpridas. Isto foi em 2011. Você ainda pode comprar pôsteres comemorativos da turnê 'American Carnage'. Como você pode ver nos pôsteres, foi um encontro de titãs do metal - Slayer e Megadeth e Testament. Mesmo sendo colocado em dúvida depois de ter sido adiado, acabou sendo realizado, e para uma certa geração de fãs do metal, era o paraíso metálico na Terra. Slayer e Megadeth tocando na mesma noite. E antes de hoje, se você procurasse por 'American Carnage' era isto que você encontraria - quando o Slayer e o Megadeth excursionaram juntos em 2010 após o cara do Slayer passar por uma cirurgia que não se sabia se daria certo. Mas, a partir de hoje, 'American Carnage' será sempre associado ao tema do discurso de posse do 45º presidente dos Estados Unidos".

Comente: É isto mesmo ou se trata de "viagem" da apresentadora?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

233 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online