Ozzy Osbourne: gaitas personalizadas do madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Hohnner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hohner lançou uma linha personalizada de gaitas de Ozzy Osbourne. A parceria entre a empresa e o Príncipe das Trevas vêm de longa data, conforme disse Ozzy em entrevista recente. "Tenho tocado suas gaitas há anos. Black Sabbath começou como uma banda de blues e elementos do gênero estão no álbum de estreia do Sabbath e em minha carreira solo".

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Para celebrar a parceria, foram distribuídos 50 bilhetes premiados nas gaitas, que dão direito a um instrumento assinado e usado por Ozzy em pessoa! Veja mais detalhes no link abaixo.

http://ozzy.playhohner.com/

Comente: Gostaria de ter uma destas?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Black SabbathBlack Sabbath
Riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosGuns N' Roses: a vez em que Axl quase se internou num hospício5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online