Ozzy Osbourne: gaitas personalizadas do madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Hohnner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hohner lançou uma linha personalizada de gaitas de Ozzy Osbourne. A parceria entre a empresa e o Príncipe das Trevas vêm de longa data, conforme disse Ozzy em entrevista recente. "Tenho tocado suas gaitas há anos. Black Sabbath começou como uma banda de blues e elementos do gênero estão no álbum de estreia do Sabbath e em minha carreira solo".

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Para celebrar a parceria, foram distribuídos 50 bilhetes premiados nas gaitas, que dão direito a um instrumento assinado e usado por Ozzy em pessoa! Veja mais detalhes no link abaixo.

http://ozzy.playhohner.com/

Comente: Gostaria de ter uma destas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Robert Downey Jr. impulsiona venda de camisetas

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online