Ozzy Osbourne: gaitas personalizadas do madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Hohnner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hohner lançou uma linha personalizada de gaitas de Ozzy Osbourne. A parceria entre a empresa e o Príncipe das Trevas vêm de longa data, conforme disse Ozzy em entrevista recente. "Tenho tocado suas gaitas há anos. Black Sabbath começou como uma banda de blues e elementos do gênero estão no álbum de estreia do Sabbath e em minha carreira solo".

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Para celebrar a parceria, foram distribuídos 50 bilhetes premiados nas gaitas, que dão direito a um instrumento assinado e usado por Ozzy em pessoa! Veja mais detalhes no link abaixo.

http://ozzy.playhohner.com/

Comente: Gostaria de ter uma destas?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

522 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente865 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1869 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Black SabbathBlack Sabbath
Veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosKarl Golden: em vídeo de humor, como foi a audição de Axl pro AC/DC?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online