Ozzy Osbourne: gaitas personalizadas do madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Hohnner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hohner lançou uma linha personalizada de gaitas de Ozzy Osbourne. A parceria entre a empresa e o Príncipe das Trevas vêm de longa data, conforme disse Ozzy em entrevista recente. "Tenho tocado suas gaitas há anos. Black Sabbath começou como uma banda de blues e elementos do gênero estão no álbum de estreia do Sabbath e em minha carreira solo".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Para celebrar a parceria, foram distribuídos 50 bilhetes premiados nas gaitas, que dão direito a um instrumento assinado e usado por Ozzy em pessoa! Veja mais detalhes no link abaixo.

http://ozzy.playhohner.com/

Comente: Gostaria de ter uma destas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 20155000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosComo fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosSlayer: Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online