Nightwish: a longa pausa pode significar o fim? Floor responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Rockpit da Austrália perguntou para Floor Jansen se a longa pausa do Nightwish, que passará todo este ano inativo, pode significar o fim da banda, e a vocalista respondeu: "Oh, mas quanto drama por causa da nossa pausa de um ano! Contamos para todos que isto aconteceria, quem está chateado deveria arrumar um hobby. Estamos fazendo isto por que está tudo em ordem. Quando você pode se dar ao luxo de sair por um ano e ter certeza que quando voltar estará tudo em ordem significa que é algo bom a ser feito. Ao invés de se incomodar, as pessoas deveriam dizer 'Bom para vocês, não tenham pressa' pois temos coisas grandiosas em mente para 2018, então não fiquem preocupados".

1246 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Comente: Você acha que um ano é muita coisa?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1246 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl761 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2571 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4346 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online