Nightwish: a longa pausa pode significar o fim? Floor responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Rockpit da Austrália perguntou para Floor Jansen se a longa pausa do Nightwish, que passará todo este ano inativo, pode significar o fim da banda, e a vocalista respondeu: "Oh, mas quanto drama por causa da nossa pausa de um ano! Contamos para todos que isto aconteceria, quem está chateado deveria arrumar um hobby. Estamos fazendo isto por que está tudo em ordem. Quando você pode se dar ao luxo de sair por um ano e ter certeza que quando voltar estará tudo em ordem significa que é algo bom a ser feito. Ao invés de se incomodar, as pessoas deveriam dizer 'Bom para vocês, não tenham pressa' pois temos coisas grandiosas em mente para 2018, então não fiquem preocupados".

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Comente: Você acha que um ano é muita coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1135 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade4528 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online