Nightwish: a longa pausa pode significar o fim? Floor responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Rockpit da Austrália perguntou para Floor Jansen se a longa pausa do Nightwish, que passará todo este ano inativo, pode significar o fim da banda, e a vocalista respondeu: "Oh, mas quanto drama por causa da nossa pausa de um ano! Contamos para todos que isto aconteceria, quem está chateado deveria arrumar um hobby. Estamos fazendo isto por que está tudo em ordem. Quando você pode se dar ao luxo de sair por um ano e ter certeza que quando voltar estará tudo em ordem significa que é algo bom a ser feito. Ao invés de se incomodar, as pessoas deveriam dizer 'Bom para vocês, não tenham pressa' pois temos coisas grandiosas em mente para 2018, então não fiquem preocupados".

1467 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Comente: Você acha que um ano é muita coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1224 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1405 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011885 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online