Megadeth: Mustaine confirma que participa de novo álbum do Body Count

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Bloodlust", o novo álbum do Body Count que deve sair em março, traz ao menos uma música com Dave Mustaine, que disse recentemente via twitter esta ser sua participação especial favorita. Conversando com os fãs, perguntaram se ele esteve em estúdio e ele revelou que gravou o solo para uma música do disco. Ice-T replicou que o guitarrista "detonou" e Dave respondeu: "Eu tinha que detonar, a música é foda! Estou feliz que você gostou, esta foi minha participação especial favorita,obrigado novamente". E depois ele ainda acrescentou em outro post: "A música em que toquei é fantástica, não por minha causa mas sim graças ao Ice-T!" Ao que consta, o Megadeth deve sair em turnê com o Body Count.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"

Comente: O que você espera da parceria, pode render algo legal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson4795 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online