Megadeth: Mustaine confirma que participa de novo álbum do Body Count

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Bloodlust", o novo álbum do Body Count que deve sair em março, traz ao menos uma música com Dave Mustaine, que disse recentemente via twitter esta ser sua participação especial favorita. Conversando com os fãs, perguntaram se ele esteve em estúdio e ele revelou que gravou o solo para uma música do disco. Ice-T replicou que o guitarrista "detonou" e Dave respondeu: "Eu tinha que detonar, a música é foda! Estou feliz que você gostou, esta foi minha participação especial favorita,obrigado novamente". E depois ele ainda acrescentou em outro post: "A música em que toquei é fantástica, não por minha causa mas sim graças ao Ice-T!" Ao que consta, o Megadeth deve sair em turnê com o Body Count.

1796 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Comente: O que você espera da parceria, pode render algo legal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online