Mustaine: há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria da Rolling Stone intitulada "My Life In 15 Songs" ("Minha vida em 15 músicas"), onde o entrevistado seleciona canções que representam vários pontos de sua carreira, Dave Mustaine citou, dentre outras, "Ride The Lightnin", do Metallica, e ele explica a escolha: "Há riffs que você ouve e já sabe quem é o autor. E não estou falando somente de mim. Então, há certas partes de 'Ride The Lightning' e 'Leper Messiah' e no primeiro álbum que você ouve e pode notar pequenas coisas similares com a guitarra do Megadeth. Não sou o autor de tudo em 'Ride The Lightning', Lars fez a intro, mas eu sou o autor de muitas e muitas partes da música. Faz muito tempo que superei o fato do Metallica usar minhas músicas. Você pode ficar obcecado por merdas como esta ou pode deixar passar, e nada vai mudar. Temos duas grandes bandas. Somos amigos. As coisas acontecem. Porra, eu perdoei David Ellefson que me processou em milhares de dólares, então posso perdoar aqueles caras que usaram minhas músicas. Quando o Megadeth lançou o 'Killing' em 1985 eu já tinha seguido em frente".

1899 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada

Comente: Eles já superaram há muitos anos, e os fãs?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

MetallicaMetallica
O que você faz quando recebe uma guitarra de Hetfield?

MetallicaMetallica
Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff comenta sobre Axl e mudanças na indústria musical

5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosMamonas Assassinas: "Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online