Ace Frehley: 2017 é "momento certo" para reunião com Kiss, diz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, o guitarrista Ace Frehley disse que espera ser convidado para voltar ao Kiss. Em outra entrevista, concedida em 2016 mas divulgada apenas agora, o músico comentou, novamente, sobre um possível retorno à banda.

865 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Frehley foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Louder Noise, durante o Revolver Music Awards, em dezembro do ano passado. Ao ser perguntado, o músico disse que, se a reunião acontecer, deve ser, mesmo, em 2017.

"Não escutei nada de Paul e Gene, você sabe, mas, se for para acontecer, deveria ser em 2017, assumo. O ano de 2017 parece o momento certo. Vamos aguardar e ver", afirmou o guitarrista, que tocará no Brasil em março deste ano.

Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você gostaria de ver Ace de volta ao Kiss ou acha que o tempo dele já passou?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

865 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?601 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda879 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Gene SimmonsGene Simmons
Um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosIron Maiden: fã recria show em Lego Stop-Motion

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online