Andreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser foi entrevistado pela Sticks For Stones australiana e, durante a conversa, perguntaram se ele ouve as bandas de Max Cavalera: "Não tenho motivos para não ouvir o que ele faz. Ele gravou álbuns com o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e vários projetos diferentes aqui e ali e, claro, eu ouvi. Mas estamos fazendo coisas diferentes hoje em dia. Vivemos em mundos diferentes, embora a gente toque metal, mas fazemos coisas completamente diferentes. O que eu creio ter sido o motivo para ele deixar o Sepultura, e isto é muito bom, muito saudável".

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal

Comente: Qual você ouve mais hoje em dia, o Sepultura atual ou as bandas de Max?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Igor CavaleraIgor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online