Avenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Johnny Christ, do Avenged Sevenfold, foi questionado se sente falta da presença de Mike Portnoy na banda. O baterista substituiu provisoriamente The Rev em 2010, ano seguinte à morte dele.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Christ confirmou que sente falta de Mike Portnoy. "Eu amo Mike. Ainda nos vemos quando estamos perto de sua cidade ou na estrada. Sempre nos juntamos a ele para dizer 'olá' a ele e sua família. Somos grandes amigos. Todos sabem da reputação dele. É um grande baterista e nos ajudou em uma época de necessidade. Ajudou-nos a continuar com a banda", afirmou.

Questionado, também, sobre a impressão que Mike Portnoy deixou, ele respondeu: "Sempre tentamos mostrar nossa habilidade em nossos instrumentos e às vezes é comum exagerar. É bom para fãs de música progressiva, eu amo isto, mas, para essa banda, queríamos fazer com que toda nota contasse. Mike trouxe essa ideia. Olhando o que fizemos no disco 'Nightmare', nas partes de Jimmy (The Rev), há algumas partes em que Mike acrescenta com suas mãos e um trabalho de chimbal que Jimmy não fez antes de falecer. Há muita coisa legal ali".

Comente: Você gostou do trabalho de Portnoy com a banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1324 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Não temos prazer em escutar metalcore"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4908 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online