Avenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Johnny Christ, do Avenged Sevenfold, foi questionado se sente falta da presença de Mike Portnoy na banda. O baterista substituiu provisoriamente The Rev em 2010, ano seguinte à morte dele.

171 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold5000 acessosSlash: guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

Christ confirmou que sente falta de Mike Portnoy. "Eu amo Mike. Ainda nos vemos quando estamos perto de sua cidade ou na estrada. Sempre nos juntamos a ele para dizer 'olá' a ele e sua família. Somos grandes amigos. Todos sabem da reputação dele. É um grande baterista e nos ajudou em uma época de necessidade. Ajudou-nos a continuar com a banda", afirmou.

Questionado, também, sobre a impressão que Mike Portnoy deixou, ele respondeu: "Sempre tentamos mostrar nossa habilidade em nossos instrumentos e às vezes é comum exagerar. É bom para fãs de música progressiva, eu amo isto, mas, para essa banda, queríamos fazer com que toda nota contasse. Mike trouxe essa ideia. Olhando o que fizemos no disco 'Nightmare', nas partes de Jimmy (The Rev), há algumas partes em que Mike acrescenta com suas mãos e um trabalho de chimbal que Jimmy não fez antes de falecer. Há muita coisa legal ali".

Comente: Você gostou do trabalho de Portnoy com a banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

171 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold1580 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2488 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros4875 acessosBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da banda5000 acessosSaxon: O Rush era meio que intocável nos anos 805000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online