Avenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy
Por Igor Miranda
Postado em 10 de janeiro de 2017
O baixista Johnny Christ, do Avenged Sevenfold, foi questionado se sente falta da presença de Mike Portnoy na banda. O baterista substituiu provisoriamente The Rev em 2010, ano seguinte à morte dele.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Christ confirmou que sente falta de Mike Portnoy. "Eu amo Mike. Ainda nos vemos quando estamos perto de sua cidade ou na estrada. Sempre nos juntamos a ele para dizer 'olá' a ele e sua família. Somos grandes amigos. Todos sabem da reputação dele. É um grande baterista e nos ajudou em uma época de necessidade. Ajudou-nos a continuar com a banda", afirmou.
Questionado, também, sobre a impressão que Mike Portnoy deixou, ele respondeu: "Sempre tentamos mostrar nossa habilidade em nossos instrumentos e às vezes é comum exagerar. É bom para fãs de música progressiva, eu amo isto, mas, para essa banda, queríamos fazer com que toda nota contasse. Mike trouxe essa ideia. Olhando o que fizemos no disco 'Nightmare', nas partes de Jimmy (The Rev), há algumas partes em que Mike acrescenta com suas mãos e um trabalho de chimbal que Jimmy não fez antes de falecer. Há muita coisa legal ali".
Comente: Você gostou do trabalho de Portnoy com a banda?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps