Tony Iommi: guitarrista vai mostrar outro lado musical amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tony Iommi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi soltou um tweet informando que amanhã, 5 de janeiro de 2017, por volta das 17h30 (15h30 no Brasil) vai mostrar um outro lado musical completamente diferente!

1331 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

O Black Sabbath encerrará seu ciclo de turnês em poucas semanas, mas Tony disse em uma entrevista que não pretende parar de fazer música, e sim deixar de excursionar por causa do excessivo desgaste que sofre nas longas viagens.

Comente: O que será que o mestre vai nos mostrar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1331 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosKiss: Paul Stanley diz quais são as chances de Ace voltar à banda5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online