Guns N' Roses: ex-baixista acha que ajudou a promover reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com o Illinois Entertainer, Tommy Stinson, ex-baixista do Guns N' Roses, disse acreditar que sua ausência ajudou a promover a reunião entre Axl, Slash e Duff McKagan: "Para ser honesto contigo, achava que isto nunca aconteceria. Do meu ponto de vista, as feridas eram muito profundas para serem cicatrizadas. Mas voltando a 2013, eu recomecei a fazer shows com o Replacements e minha situação pessoal era tão confusa que quando o GNR me chamou para uma nova turnê eu não pude ir pois tinha que ficar em Hudson pra cuidar de meu filho, que era um bebê. Acredito que isto ajudou a disparar o gatilho da reunião, pois eu não estava saindo ou coisa assim, apenas não podia ir com eles. Os shows de fim de semana do Replacements eram suficientes pra eu sobreviver. Não somente não pude ir com o GNR mas de fato nem precisei ir naquela época. Então acredito que isto meio que impulsionou mais ainda as coisas, minha indisponibilidade de seguir com eles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

975 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O Rock Morreu? O Rock Morreu?
Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosMichael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"3084 acessosCollectors Room: os 25 melhores discos de 2016 segundo o site

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online