Guns N' Roses: ex-baixista acha que ajudou a promover reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com o Illinois Entertainer, Tommy Stinson, ex-baixista do Guns N' Roses, disse acreditar que sua ausência ajudou a promover a reunião entre Axl, Slash e Duff McKagan: "Para ser honesto contigo, achava que isto nunca aconteceria. Do meu ponto de vista, as feridas eram muito profundas para serem cicatrizadas. Mas voltando a 2013, eu recomecei a fazer shows com o Replacements e minha situação pessoal era tão confusa que quando o GNR me chamou para uma nova turnê eu não pude ir pois tinha que ficar em Hudson pra cuidar de meu filho, que era um bebê. Acredito que isto ajudou a disparar o gatilho da reunião, pois eu não estava saindo ou coisa assim, apenas não podia ir com eles. Os shows de fim de semana do Replacements eram suficientes pra eu sobreviver. Não somente não pude ir com o GNR mas de fato nem precisei ir naquela época. Então acredito que isto meio que impulsionou mais ainda as coisas, minha indisponibilidade de seguir com eles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1474 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

SlashSlash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Os problemas e as festas da turnê conjunta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online