Dave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ontem (2 de janeiro), Dave Mustaine comentou, via twitter, que um de seus sonhos é entrar no Hall da Fama do Rock e também ganhar um Grammy:
1378 acessosMegadeth: Dave Mustaine acha que Hall da Fama tem bronca dele

Mas ao ver a notícia estampada em um site, Mustaine tweetou novamente pedindo para que fosse acertada a nota: "Sua história está incorreta. O Metallica não me quis lá, não o pessoal do Hall da Fama. Gostaria que vocês corrigissem a informação".

Embora não se tenha ainda nenhuma informação dando conta da indução do Megadeth ao Hall da Fama, ao menos um Grammy pode ser que a banda conquiste ainda em 2017, já que o "Dystopia" foi um dos indicados à Melhor Performance de Metal.

Post original:
https://twitter.com/DaveMustaine/status/816259194974302209...

Comente: O Metallica merece muito mais o Hall da Fama que o Megadeth?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do And Justice For All?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

TraduçãoTradução
O clássico Appetite For Destruction, do Guns N' Roses

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online