Paul McCartney: de férias em ilha caribenha, sobe ao palco com The Killers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Popcultura.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu em um hotel em St. Barts, uma ilha caribenha: The Killers, de Brandon Flowers, se apresentava no palco quando de repente ninguém menos que Sir Paul McCartney subiu ao palco para uma canja, confira no vídeo abaixo o registro de "Helter Skelter", faixa considerada uma das primeiras canções de heavy metal da história, lançada pelos Beatles em 1968 no White Album.

865 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal

Comente: O que você faria se, de repente, Paul subisse ao palco em um show num hotel?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

865 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco368 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1218 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo188 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online