Steve Harris: a diferença entre viajar de ônibus e de avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Sam Sheppard, da Mammoth Metal TV, Steve Harris falou que adora tocar em locais pequenos com sua banda paralela, o British Lion, e que isto o faz ficar afinado para tocar em grandes arenas com o Iron Maiden, e depois comparou a diferença entre viajar de ônibus e de avião:

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosAs regras do Thrash Metal

"Sempre gostei de ônibus, mas o grande problema é que tenho que lidar com o maldito ronco, é meio que um pesadelo. Quando é uma longa viagem você vai no embalo com os outros e acaba nem ouvindo, mas quando é um trecho curto começa a incomodar. Tento usar fones de ouvido, mas não resolve muito".

Comente: Se o British Lion vier tocar no Brasil você vai assistir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Seria esse o maior fã da banda no mundo?

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Iron MaidenIron Maiden
Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "British Lion"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa5000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online