Pink Floyd: box-set será lançado em volumes individuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A partir de 24 de março, o Pink Floyd lançará uma série de seis volumes individuais do box set "The Early Years 1965-1972", que saiu em novembro de 2016 trazendo 27 discos contendo gravações de TV, sessões de rádio, outtakes, demos e mais de 20 músicas inéditas, além de 7 hours de material ao vivo inédito e outras 5 horas de filmagens raras.

5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

As seis séries serão divididas por anos, e terão os seguintes nomes:

1965-67 – Cambridge St/ation
1968 – Germin/ation
1969 – Dramatis/ation
1970 – Devi/ation
1971 – Reverber/ation
1972 – Obfusc/ation

Além destes seis volumes, um CD duplo com o "melhor" deste material também chega ao mercado, sob o título "The Early Years – Cre/ation".

Comente: Qual a sua fase preferida do Pink Floyd? Há alguma que você não goste?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

1255 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1798 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1338 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Pink FloydPink Floyd
As duas facetas vocais de David Gilmour

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

A flautaA flauta
Um dos principais instrumentos da Música Progressiva

5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosAxl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online