Max Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O KidsInterviewBands.com quis saber de Max e Igor Cavalera se eles já pagaram mico ao pedir autógrafo pra alguém de quem eram fãs, veja o que disseram os irmãos:

1551 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Igor: "Geralmente sou tímido, quando estou com minha esposa peço pra ela pegar pra mim. Outro dia eu estava no show do John Carpenter, responsável por trilhas de filmes e coisas assim, e depois do show fomos aos bastidores e ele estava lá. Fiquei totalmente paralisado. Pedi pra minha mulher bater uma foto nossa, se eu estivesse sozinho não teria coragem, sou super tímido pra estas coisas, especialmente se for algum músico ou jogador de futebol de quem sou muito fã".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Max: "Eu passei por várias situações engraçadas. Estava na festa de aniversário de Ozzy (Osbourne) e Roxanne, minha enteada, ficou sabendo que Justin Timberlake estava lá, então veio até minha esposa e disse que ela queria um autógrafo. Não conhecia o cara, ele estava circulando na festa e eu cheguei e cutuquei seu ombro, dizendo 'Você não sabe quem eu sou, mas minha filha realmente precisa de teu autógrafo'. Dei um guardanapo pra ele, que foi muito gente fina e autografou na boa. E teve outra vez que peguei um autógrafo do Eddie Vedder (Pearl Jam) pra minha irmã, quando ele esteve em um ônibus de turnê do Ministry - e olha que eu tinha acabado de vomitar nele, o que não foi muito legal (risos). Foi uma daquelas loucas noites de rock'n'roll. Mas ele também foi muito gente fina e me deu o autógrafo. Falei com minha irmã estes tempos e ela disse que ainda tem o autógrafo, o que é muito legal".

Comente: Você já passou por situação bizarra ao pedir autógrafo pra alguém?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme

SepulturaSepultura
Reunião? "Machine Messiah" diz "não!"

SepulturaSepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online