Ozzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Steve Stevens revelou, em recente entrevista ao site All That Shreds, que está trabalhando com Ozzy Osbourne. Eles têm composto para um disco solo do Madman, ainda sem data para ser lançado.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Stevens contou como ele chegou a Ozzy Osbourne. "O guitarrista rítmico de Billy Idol é Billy Morrison, um dos melhores amigos de Ozzy. Trabalhamos por uma semana em algumas músicas e acho que ele está feliz com o material", afirmou.

Questionado se faria parte da banda de Ozzy, Steve disse: "Em estúdio, sim. Em turnês, estou realmente dedicado ao trabalho com Billy Idol".

Comente: O que esperar de um novo álbum do Ozzy?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

945 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2002 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Corey TaylorCorey Taylor
"Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"

5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosBill Ward: bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosSlayer: Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online