Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Disponibilizado o vídeo resumo do primeiro dia do Ozzfest Meets Knotfest, realizado entre os dias 24 e 25 setembro de 2016, no San Manuel Amphitheater em Devore, Califórnia.

Church of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Na retrospectiva aparecem bandas que se apresentaram no primeiro dia do evento como BLACK SABBATH, DISTURBED, MEGADETH, OPETH, BLACK LABEL SOCIETY, SUICIDAL TENDENCIES, entre outras.

Cerca de 37.000 pessoas compareceram ao primeiro dia do festival, com 3.400 campistas no local.

A programação do Ozzfest foi encabeçada por BLACK SABBATH, enquanto SLIPKNOT fechou a conta do Knotfest no segundo dia de shows com SLAYER, TRIVIUM, ANTHRAX, SUICIDE SILENCE, entre outros.

Confira:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Disturbed"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Opeth"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"Todas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Trivium"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Suicide Silence"Todas as matérias sobre "Black Label Society"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"


Dave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicasDave Mustaine
Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas

Mustaine: Músicos devem ficar longe da política?Mustaine
"Músicos devem ficar longe da política?"


Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

adGooILQ