Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Disponibilizado o vídeo resumo do primeiro dia do Ozzfest Meets Knotfest, realizado entre os dias 24 e 25 setembro de 2016, no San Manuel Amphitheater em Devore, Califórnia.

1986 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Na retrospectiva aparecem bandas que se apresentaram no primeiro dia do evento como BLACK SABBATH, DISTURBED, MEGADETH, OPETH, BLACK LABEL SOCIETY, SUICIDAL TENDENCIES, entre outras.

Cerca de 37.000 pessoas compareceram ao primeiro dia do festival, com 3.400 campistas no local.

A programação do Ozzfest foi encabeçada por BLACK SABBATH, enquanto SLIPKNOT fechou a conta do Knotfest no segundo dia de shows com SLAYER, TRIVIUM, ANTHRAX, SUICIDE SILENCE, entre outros.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1771 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosDuff McKagan: "Axl está sempre falando bobagens"5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online