Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Disponibilizado o vídeo resumo do primeiro dia do Ozzfest Meets Knotfest, realizado entre os dias 24 e 25 setembro de 2016, no San Manuel Amphitheater em Devore, Califórnia.

612 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Na retrospectiva aparecem bandas que se apresentaram no primeiro dia do evento como BLACK SABBATH, DISTURBED, MEGADETH, OPETH, BLACK LABEL SOCIETY, SUICIDAL TENDENCIES, entre outras.

Cerca de 37.000 pessoas compareceram ao primeiro dia do festival, com 3.400 campistas no local.

A programação do Ozzfest foi encabeçada por BLACK SABBATH, enquanto SLIPKNOT fechou a conta do Knotfest no segundo dia de shows com SLAYER, TRIVIUM, ANTHRAX, SUICIDE SILENCE, entre outros.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

719 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosSebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt4513 acessosMike Portnoy: Ele ficaria honrado se David Gilmour mijasse no seu túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2017

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online