Lobos de Calla: faixa "Quase Nada" ganha clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bernardo Silvino, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira LOBOS DE CALLA acaba de lançar um clipe que dá novos contornos para uma canção de amor. O vídeo para “Quase Nada” fala da valorização dos pequenos momentos da vida ao retratar um fim de semana ao lado de família, amigos e animais de estimação.

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A temática surge até na letra da música, que diz “Quero ter você na minha vida / Paz, amor, e um pouco de alegria / Quase nada / Quero ter uma vida segura / Uma casa em paz, um pouco de doçura / Quase nada”. O autor Eduardo Ladeira destaca isso também na participação de pessoas amadas no clipe.

“Uma coisa que ajudou a gente a gostar tanto deste clipe é que os participantes são pessoas da nossa família e amigos muito próximos. Entre eles minha esposa, para quem escrevi a música em 2013, quando ainda éramos apenas namorados”, conta ele.

Além de Eduardo (guitarra e vocais), a LOBOS DE CALLA é formada por Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) e mostra um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. Depois de um hiato de três anos, a Lobos de Calla acaba de lançar o disco “Às Vezes Eles Voltam” – já disponível nas principais plataformas digitais de música. Eclético, o disco viaja nas raízes da banda e mescla as influências musicais dos integrantes. É notória a referência a estilos e movimentos diversos, como o rock nacional dos anos 90, o rock britânico dos anos 60, o punk rock e até mesmo elementos do rock progressivo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobos de Calla"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Foo FightersFoo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4871 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Bernardo Silvino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online