Megadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma história bizarra foi contada por Micajah Ryan, engenheiro de som de álbuns como "Appetite for Destruction" do Guns N' Roses, "Rust in Peace" e "Countdown to Extinction" do Megadeth. De acordo com ele, Dave Jerden, que dentre outras coisas, trabalhou com o Alice in Chains no "Facelift", "Sap" e "Dirt"; com o Offspring no "Americana" e com o Red Hot Chili Peppers no "Mother's Milk", seria o segundo produtor do "Rust", mas foi demitido rapidamente, aparentemente por causa do seu nome!

2292 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

"Dave (Mustaine) e Mike (Clink, co-produtor que estava trabalhando com o Megadeth na época) decidiram contratar Dave Jerden para produzir o disco. Dave veio e, após alguns dias, foi dispensado por Mustaine. A justificava que ele disse foi 'Acho que há muitos caras chamados Dave por aqui, vamos eliminar alguns deles'", disse em conversa com o podcast The Double Stop.

Comente: Mustaine demite mesmo por qualquer motivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

925 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1087 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

5000 acessosMegadeth: Nick Menza e Marty Friedman iam retornar5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosJason Newsted: explicando por que acabou com a banda Newsted5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosTatuagens: os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online