Megadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma história bizarra foi contada por Micajah Ryan, engenheiro de som de álbuns como "Appetite for Destruction" do Guns N' Roses, "Rust in Peace" e "Countdown to Extinction" do Megadeth. De acordo com ele, Dave Jerden, que dentre outras coisas, trabalhou com o Alice in Chains no "Facelift", "Sap" e "Dirt"; com o Offspring no "Americana" e com o Red Hot Chili Peppers no "Mother's Milk", seria o segundo produtor do "Rust", mas foi demitido rapidamente, aparentemente por causa do seu nome!

1807 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

"Dave (Mustaine) e Mike (Clink, co-produtor que estava trabalhando com o Megadeth na época) decidiram contratar Dave Jerden para produzir o disco. Dave veio e, após alguns dias, foi dispensado por Mustaine. A justificava que ele disse foi 'Acho que há muitos caras chamados Dave por aqui, vamos eliminar alguns deles'", disse em conversa com o podcast The Double Stop.

Comente: Mustaine demite mesmo por qualquer motivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online