Megadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma história bizarra foi contada por Micajah Ryan, engenheiro de som de álbuns como "Appetite for Destruction" do Guns N' Roses, "Rust in Peace" e "Countdown to Extinction" do Megadeth. De acordo com ele, Dave Jerden, que dentre outras coisas, trabalhou com o Alice in Chains no "Facelift", "Sap" e "Dirt"; com o Offspring no "Americana" e com o Red Hot Chili Peppers no "Mother's Milk", seria o segundo produtor do "Rust", mas foi demitido rapidamente, aparentemente por causa do seu nome!

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosFotos de Infância: Slayer

"Dave (Mustaine) e Mike (Clink, co-produtor que estava trabalhando com o Megadeth na época) decidiram contratar Dave Jerden para produzir o disco. Dave veio e, após alguns dias, foi dispensado por Mustaine. A justificava que ele disse foi 'Acho que há muitos caras chamados Dave por aqui, vamos eliminar alguns deles'", disse em conversa com o podcast The Double Stop.

Comente: Mustaine demite mesmo por qualquer motivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosUltimate Classic Rock: as dez melhores músicas sobre a morte5000 acessosOzzy Osbourne: a história por trás da música "Suicide Solution"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online