Mastodon: veja o preview da música "Andromeda" do novo álbum "Emperor of Sand"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Mastodon acaba de disponibilizar a terceira parte do making of de "Emperor of Sands", oitavo álbum de estúdio da banda com lançamento marcado para o dia 31 de março.

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Até o momento, os vídeos que mostram os bastidores da produção e gravação de maneira sempre bem humorada, dão também um preview das músicas que compõem a tracklist do álbum. O primeiro vídeo nos deu uma ideia sobre faixa "Sultan's Curse" (antes de seu lançamento); o segundo sobre a música "Show Yourself"; e agora, o terceiro nos apresenta um pouco da nona faixa do disco, "Andromeda".

"Emperor Of Sand" foi gravado no The Quarry Recording Studio, em Kennesaw, com produção de Brendan O'Brien (PEARL JAM, NEIL YOUNG, AC/DC, RAGE AGAINST THE MACHINE), que também trabalhou no clássico "Crack The Skye", de 2009.

"Emperor Of Sand" track listing:

01. Sultan's Curse
02. Show Yourself
03. Precious Stones
04. Steambreather
05. Roots Remain
06. Word To The Wise
07. Ancient Kingdom
08. Clandestiny
09. Andromeda
10. Scorpion Breath
11. Jaguar God

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Que o dia 31 de março chegue logo!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1560 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones2317 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas652 acessosLoudwire: melhores álbuns de Metal do ano até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online