Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Fox News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem assistiu a série Sons of Anarchy tem boas (ou más lembranças) de Gemma Teller, personagem crucial e no centro do furacão de toda a trama, interpretada pelo atriz Katey Sagal, que lança em março um livro de memórias chamado "Grace Notes".

3901 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

No livro, Katey relata que antes de se tornar atriz ela queria ser cantora, e aos 20 e poucos anos de idade ela trabalhava como garçonete e cantora em um restaurante de Santa Monica, onde numa bela noite, depois de um show do Kiss, aparece no local o vocalista e baixista Gene Simmons - "sem maquiagem", ela explica - e após ela cantar pra ele e o encantar, acabou se tornando uma das 5.000 mulheres que ele conheceu no sentido bíblico - "a princípio ele pareceu meio estranho, mas depois notei que ele era bonito e autoconfiante, e tinha uma lábia poderosa, e eu gosto de homens", diz a atriz, que revela ainda ter sido Gene uma das primeiras pessoas que tentou ajudá-la na carreira artística. "Saímos algumas vezes, e eu gostava dele, apesar de sua fama de mulherengo. Eu cheguei a fantasiar que poderia ser uma exceção na vida dele".

Comente: Você teria coragem de assumir que saiu com algum rockstar? Quem?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

470 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita758 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A verdade sobre o baterista em "Psycho Circus"

KissKiss
Atores globais se fantasiam como a banda

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online