Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Fox News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem assistiu a série Sons of Anarchy tem boas (ou más lembranças) de Gemma Teller, personagem crucial e no centro do furacão de toda a trama, interpretada pelo atriz Katey Sagal, que lança em março um livro de memórias chamado "Grace Notes".

872 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

No livro, Katey relata que antes de se tornar atriz ela queria ser cantora, e aos 20 e poucos anos de idade ela trabalhava como garçonete e cantora em um restaurante de Santa Monica, onde numa bela noite, depois de um show do Kiss, aparece no local o vocalista e baixista Gene Simmons - "sem maquiagem", ela explica - e após ela cantar pra ele e o encantar, acabou se tornando uma das 5.000 mulheres que ele conheceu no sentido bíblico - "a princípio ele pareceu meio estranho, mas depois notei que ele era bonito e autoconfiante, e tinha uma lábia poderosa, e eu gosto de homens", diz a atriz, que revela ainda ter sido Gene uma das primeiras pessoas que tentou ajudá-la na carreira artística. "Saímos algumas vezes, e eu gostava dele, apesar de sua fama de mulherengo. Eu cheguei a fantasiar que poderia ser uma exceção na vida dele".

Comente: Você teria coragem de assumir que saiu com algum rockstar? Quem?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

872 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?607 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda882 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KisscândaloKisscândalo
Leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

KissKiss
Stanley relembra momento histórico com vergonha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online