Body Count: Ice-T diz que Donald Trump é um trapaceiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a polêmica continua em relação a Donald Trump nos EUA. Desta vez foi o frontman e vocalista do BODY COUNT que decidiu rasgar o verbo.

603 acessosBody Count: veja o violento vídeo de "The Ski Mask Way"5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Em nova entrevista dada recentemente à Playboy.com, o vocalista do BODY COUNT, lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T foi questionado se estava surpreso com a vitória de Trump nas eleições dos EUA.

Respondeu: "Eu acho que todos ficamos surpresos com a vitória de Trump, porque ele é um mentiroso, é um desgraçado. Ele nunca mostrou seus impostos, é um grande trapaceiro/enganador. Ele é o tipo de pessoa rica que exprime bem o que quer dizer quando ouvimos que pessoas não gostam de gente rica - é exatamente o que eles querem dizer".

E continua: "Eu conheço Richard Branson, conheço Mark Cuban - bilionários que você pode se sentar e conversar, mas Trump é um elitista, é um demagogo. E sim, é assustador, cara. Ele tem muito poder. Eu venho do mundo das gangues, você sabe, não se pode sair falando merda e pensar que as outras gangues não te ouvem, você não pode falar da maneira como ele fala e pensar que o resto do mundo não o vê como inimigo. Uma vez que o cara disse ao mundo, 'eu sou mais esperto do que os generais,' percebi que estávamos sobre um córrego de merda. Mas eu imagino que os seus próprios apoiadores vão cair em si e se debandar em seis ou oito meses. Então vamos cruzar os dedos".

Só lembrando que o novo álbum do BODY COUNT, "Bloodlust", será lançado em 31 de março via Century Media. O disco foi gravado com o produtor Will Putney (MISS MAY I, UPON A BURNING BODY), que também dirigiu o "Manslaughter", de 2014.

O novo disco contará com a participação de Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA), do frontman e líder do MEGADETH Dave Mustaine e o vocalista do LAMB OF GOD Randy Blythe, além de medley das músicas "Postmortem" e "Raining Blood" do SLAYER.

E aí, concordam com o Ice-T? O Trump é mesmo um enganador, um trapaceiro?

Comente: E aí, concordam com o Ice-T?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

603 acessosBody Count: veja o violento vídeo de "The Ski Mask Way"275 acessosBody Count: Hellion lançará álbum Bloodlust no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Body Count"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online