Marilyn Manson: Twiggy está fora novamente?
Por Adam Kadmon
Fonte: Facebook
Postado em 21 de fevereiro de 2017
Fãs de MARILYN MANSON notaram na semana passada que o baixista TWIGGY deu unfollow no vocalista tanto no Twitter quanto no Instagram. Desde então, começaram as conspirações sobre a sua saída da banda.
Uma das teorias é que a atitude de TWIGGY pode ter sido motivada pelas rédeas em torno da produção e escrita do novo álbum, que tem ficado a cargo especialmente de MANSON e TYLER BATES - guitarrista e produtor do último trabalho, "The Pale Emperor".
Desde que entrou na banda, em 1993, TWIGGY, junto com MANSON, tem sido o principal compositor e escreveu algumas das melhores e mais conhecidas músicas do artista. O baixista já saiu uma vez, em 29 de maio de 2002, para "preservar a sua amizade com MANSON" e por não concordar com o processo criativo em torno do "The Golden Age of Grotesque", lançado um ano depois.
Somado a isso, no último fim de semana, quando perguntado sobre a data de lançamento de "SAY10" - que sairia oficialmente no dia 14/02, o diretor e fotógrafo Tyler Shields (responsável pela parte gráfica do álbum) respondeu apenas com um emoji de um ovo, que para alguns fãs significa "Páscoa".
A segunda teoria é de que o álbum sairia somente em abril (Páscoa) porque a banda precisaria de tempo hábil para remover todas as contribuições de TWIGGY no álbum e refazê-las. Tudo para evitar qualquer problema em relação aos direitos autorais.
O quanto disso é factual, só saberemos nas próximas semanas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps