Body Count: uma mistura de Black Sabbath, Suicidal Tendencies e Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Playboy.com, Ice T falou sobre a escolha do cover de "Raining Blood" do Slayer no novo álbum do Body Count, "Bloodlust", que sai no dia 31 de março: "A música se encaixa perfeitamente na temática do disco. Tocamos em um ensaio e transmitimos pelo Periscope, as pessoas ficaram loucas, mas ainda tínhamos dúvida se colocaríamos no álbum. Então tocamos ao vivo em um show no Arizona e a plateia pirou, daí vimos que precisávamos dela no nosso repertório. No álbum eu fiz uma intro onde menciono Black Sabbath e Suicidal (Tendencies) e Slayer, pois eu acho que o Body Count é uma mistura destes três grupos, acrescido de minha sensibilidade gangster e das letras que vêm das ruas".

236 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Comente: Você acha que Body Count é a mistura destas três bandas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

236 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer224 acessosBody Count: divulgado videoclipe de "Here I Go Again"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Body Count"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online