KoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um memorando compartilhado no Twitter por Geoffrey Ingersoll, um marine norte-americano, vemos a curiosa mensagem informando aos integrantes das forças armadas dos Estados Unidos que cinco bandas estão banidas e proibidas de serem escutadas nas instalações do Exército, Aeronáutica e Marinha: KoRn, Nickelback, Slipknot, Smash Mouth e Creed.

1635 acessosCorey Taylor: o impacto que Chris Cornell teve em sua carreira5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

O assunto do memorando fala em “terríveis grupos de rock”, que a partir do dia 14 de fevereiro estão proibidos de serem escutados nas instalações do Departamento de Defesa.

NOTA DO EDITOR: É provável que trate-se de uma brincadeira interna embora ao que tudo indica o memorando realmente exista.

Comente: É o metal resgatando a sua tradição de ser ofensivo contra o sistema?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Corey TaylorCorey Taylor
O impacto que Chris Cornell teve em sua carreira

1199 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1374 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista acha que pode se afastar do Slipknot

SlipknotSlipknot
Como a banda roubou o seu primeiro álbum do estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017
Post de 20 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas3318 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart5000 acessosRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 20145000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online