Metallica: parceria com Gaga foi boa demais para um dia só, diz Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich voltou a falar sobre a parceria que o Metallica fez com Lady Gaga, na cerimônia do Grammy deste ano. Em entrevista ao A.V. Club, o músico disse que a parceria com Gaga não pode parar por enquanto.

2442 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

"Quando esses momentos funcionam, você sempre deixa uma porta aberta para uma nova conexão. Não estamos em um estúdio compondo para um disco ou algo do tipo. Nosso fim de semana foi tão autêntico que revisitar essa parceria é algo que vislumbramos. Quando saímos da passagem de som, ela disse que deveríamos fazer algo juntos novamente. E disse que era algo muito bom para se deixar de lado. E eu disse que concordava, era tudo muito real", afirmou.

Ele completa: "Sabia eu iria funcionar. Gaga é uma garota do metal, de coração. Não havia como não funcionar. Está em seu DNA. A questão é como isso funcionaria. A forma que a voz dela e de James (Hetfield) funcionaram nos deixou impressionado. Ensaiamos duas ou três vezes e ficou daquela forma".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

MetallicaMetallica
O insistente uso de "Death", "Die" e "Dying"

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online