Dave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao ser perguntado pela Radio.com sobre o que achou de ter recebido o Grammy ao som de uma música do Metallica, Dave Mustaine respondeu: "Quer saber? Sequer notei, parecia uma música de fundo qualquer. O engraçado é que eu fiquei surpreso quando fui assistir ao meu discurso de aceitação do prêmio e ouvi a música. Todos me perguntavam sobre ela e eu dizia que não tinha ouvido, mas vi o que aconteceu. Achei que estavam falando da performance do Metallica com Lady Gaga, não sabia que era sobre o Megadeth. Eu não me importo com o que tocavam, era uma banda da casa fazendo covers, podiam tocar até uma música da Cindy Lauper, eu estava feliz por receber o prêmio. Provavelmente eles não conheciam nenhuma música do Megadeth e decidiram tocar algo do Metallica. Quando ouvi, eu pensei 'Oh céus, esta é a pior cover de 'Master Of Puppets' que já ouvi em minha vida!".

2438 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Este Grammy realmente foi marcante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

MetallicaMetallica
Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017
Post de 27 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online