Dave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao ser perguntado pela Radio.com sobre o que achou de ter recebido o Grammy ao som de uma música do Metallica, Dave Mustaine respondeu: "Quer saber? Sequer notei, parecia uma música de fundo qualquer. O engraçado é que eu fiquei surpreso quando fui assistir ao meu discurso de aceitação do prêmio e ouvi a música. Todos me perguntavam sobre ela e eu dizia que não tinha ouvido, mas vi o que aconteceu. Achei que estavam falando da performance do Metallica com Lady Gaga, não sabia que era sobre o Megadeth. Eu não me importo com o que tocavam, era uma banda da casa fazendo covers, podiam tocar até uma música da Cindy Lauper, eu estava feliz por receber o prêmio. Provavelmente eles não conheciam nenhuma música do Megadeth e decidiram tocar algo do Metallica. Quando ouvi, eu pensei 'Oh céus, esta é a pior cover de 'Master Of Puppets' que já ouvi em minha vida!".

2056 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Este Grammy realmente foi marcante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

215 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque286 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados

MetallicaMetallica
10 momentos geniais de Kirk Hammett

MetallicaMetallica
Se tem uma coisa que amamos é a ambigüidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017
Post de 27 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft5000 acessosCannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace Ventura5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora4494 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online