Dave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao ser perguntado pela Radio.com sobre o que achou de ter recebido o Grammy ao som de uma música do Metallica, Dave Mustaine respondeu: "Quer saber? Sequer notei, parecia uma música de fundo qualquer. O engraçado é que eu fiquei surpreso quando fui assistir ao meu discurso de aceitação do prêmio e ouvi a música. Todos me perguntavam sobre ela e eu dizia que não tinha ouvido, mas vi o que aconteceu. Achei que estavam falando da performance do Metallica com Lady Gaga, não sabia que era sobre o Megadeth. Eu não me importo com o que tocavam, era uma banda da casa fazendo covers, podiam tocar até uma música da Cindy Lauper, eu estava feliz por receber o prêmio. Provavelmente eles não conheciam nenhuma música do Megadeth e decidiram tocar algo do Metallica. Quando ouvi, eu pensei 'Oh céus, esta é a pior cover de 'Master Of Puppets' que já ouvi em minha vida!".

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Comente: Este Grammy realmente foi marcante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017
Post de 27 de fevereiro de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1228 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset2117 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1718 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda423 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

Jason NewstedJason Newsted
Explicando por que acabou com a banda Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosDave Grohl: como as Kardashians o tiraram da maconha5000 acessosBlaze Bayley: voz do Andre Matos é muito mais Maiden que a minha5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online