Dave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao ser perguntado pela Radio.com sobre o que achou de ter recebido o Grammy ao som de uma música do Metallica, Dave Mustaine respondeu: "Quer saber? Sequer notei, parecia uma música de fundo qualquer. O engraçado é que eu fiquei surpreso quando fui assistir ao meu discurso de aceitação do prêmio e ouvi a música. Todos me perguntavam sobre ela e eu dizia que não tinha ouvido, mas vi o que aconteceu. Achei que estavam falando da performance do Metallica com Lady Gaga, não sabia que era sobre o Megadeth. Eu não me importo com o que tocavam, era uma banda da casa fazendo covers, podiam tocar até uma música da Cindy Lauper, eu estava feliz por receber o prêmio. Provavelmente eles não conheciam nenhuma música do Megadeth e decidiram tocar algo do Metallica. Quando ouvi, eu pensei 'Oh céus, esta é a pior cover de 'Master Of Puppets' que já ouvi em minha vida!".

869 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Este Grammy realmente foi marcante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017
Post de 27 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"970 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha640 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

MetallicaMetallica
Banda faz maior show de metal da história da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data4845 acessosJohn Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online