AC/DC: banda prepara novo álbum com Axl Rose, dizem jornalistas australianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Noise11.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muita calma nesta hora. O fato é que Paul e Tim Cashmere, pai e filho, ambos jornalistas e executivos respeitados no ramo musical com uma longa folha corrida, fizeram a cobertura do shows realizados recentemente pelo Guns N' Roses na Austrália, sendo que alguns deles contaram com a participação especial de Angus Young.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Até aí tudo normal. Porém, em todas as matérias, publicadas pelo Noise11.com, eles mencionam que o AC/DC está trabalhando em um novo álbum que terá Axl Rose como vocalista! Veja abaixo alguns exemplos.

"Angus Young do AC/DC está em Sydney visitando a família e se juntou ao seu quarto vocalista para dois clássicos do AC/DC. Young trabalha em um novo álbum do AC/DC com Rose nos vocais".

Retirado de
http://www.noise11.com/news/angus-young-and-angry-anderson-j...

"Axl Rose à frente do AC/DC foi polêmico e se você não gostou da combinação ficará horrorizado ao saber que há um álbum a caminho".

Retirado de
http://www.noise11.com/news/guns-n-roses-play-the-hallowed-t...

"Angus Young se juntou ao Guns N' Roses nos dois shows de Sydney na semana passada, mas não tocou com a banda na primeira apresentação, realizada em Brisbane. A união de Angus e Axl faz sentido já que Young está trabalhando em um novo álbum do AC/DC com Axl nos vocais, mas ainda não se sabe quando será lançado".

Retirado de:
http://www.noise11.com/news/angus-young-is-soundchecking-wit...

"Axl Rose vêm sendo o vocalista do AC/DC após a saída repentina de Brian Johnson depois de 36 anos com a banda. Embora muitos especulem que a saída de Johnson signifique o fim do AC/DC, Angus decidiu seguir em frente com Axl. Outro (álbum) do AC/DC com Ax Rose está sendo preparado. Este novo trabalho marcará a quarta vez que o AC/DC troca de vocalistas após Dave Evans, depois Bon Scott e Brian Johnson".

Extraído de
http://www.noise11.com/news/angus-young-joins-guns-n-roses-i...

Relembrando, claro, que por hora não há nenhuma outra fonte, muito menos algo oficial, o que não significa muita coisa no caso do AC/DC e Axl Rose já que quando surgiu a parceria para os shows ao vivo durante muito tempo nenhuma informação oficial foi divulgada.

Comente: Se for verdade, o que esperar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

979 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl Rose nem falava diretamente comigo

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Corey TaylorCorey Taylor
"Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?4278 acessosTwisted Sister: Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga4055 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online