AC/DC: banda prepara novo álbum com Axl Rose, dizem jornalistas australianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Noise11.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muita calma nesta hora. O fato é que Paul e Tim Cashmere, pai e filho, ambos jornalistas e executivos respeitados no ramo musical com uma longa folha corrida, fizeram a cobertura do shows realizados recentemente pelo Guns N' Roses na Austrália, sendo que alguns deles contaram com a participação especial de Angus Young.

89 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Até aí tudo normal. Porém, em todas as matérias, publicadas pelo Noise11.com, eles mencionam que o AC/DC está trabalhando em um novo álbum que terá Axl Rose como vocalista! Veja abaixo alguns exemplos.

"Angus Young do AC/DC está em Sydney visitando a família e se juntou ao seu quarto vocalista para dois clássicos do AC/DC. Young trabalha em um novo álbum do AC/DC com Rose nos vocais".

Retirado de
http://www.noise11.com/news/angus-young-and-angry-anderson-j...

"Axl Rose à frente do AC/DC foi polêmico e se você não gostou da combinação ficará horrorizado ao saber que há um álbum a caminho".

Retirado de
http://www.noise11.com/news/guns-n-roses-play-the-hallowed-t...

"Angus Young se juntou ao Guns N' Roses nos dois shows de Sydney na semana passada, mas não tocou com a banda na primeira apresentação, realizada em Brisbane. A união de Angus e Axl faz sentido já que Young está trabalhando em um novo álbum do AC/DC com Axl nos vocais, mas ainda não se sabe quando será lançado".

Retirado de:
http://www.noise11.com/news/angus-young-is-soundchecking-wit...

"Axl Rose vêm sendo o vocalista do AC/DC após a saída repentina de Brian Johnson depois de 36 anos com a banda. Embora muitos especulem que a saída de Johnson signifique o fim do AC/DC, Angus decidiu seguir em frente com Axl. Outro (álbum) do AC/DC com Ax Rose está sendo preparado. Este novo trabalho marcará a quarta vez que o AC/DC troca de vocalistas após Dave Evans, depois Bon Scott e Brian Johnson".

Extraído de
http://www.noise11.com/news/angus-young-joins-guns-n-roses-i...

Relembrando, claro, que por hora não há nenhuma outra fonte, muito menos algo oficial, o que não significa muita coisa no caso do AC/DC e Axl Rose já que quando surgiu a parceria para os shows ao vivo durante muito tempo nenhuma informação oficial foi divulgada.

Comente: Se for verdade, o que esperar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

89 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online