Ozzy Osbourne: Madman sairá em nova turnê solo, mas quem será o guitarrista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o fim do Black Sabbath, Ozzy Osbourne está retomando a sua carreira solo. O vocalista será o headliner do Moonstock Festival, que acontecerá em Illinois entre 18 e 21 de agosto. Ozzy tocará dia 21/08 e executará o álbum "Bark at the Moon" (1983) na íntegra durante o eclipse solar que ocorrerá na data.

5 acessosOzzy Osbourne: ele confirma que turnê será a última5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

A banda que acompanhará Ozzy a princípio deverá ser formada pelo baixista Rob “Blasko" Nicholson e pelo baterista Tommy Clufetos, ambos já integrantes do time de Osbourne há um longo tempo - Clufetos inclusive tocou na turnê de despedida do Black Sabbath. Mas e o guitarrista, quem será?

Não há nenhuma menção oficial a Gus G, nenhum material citando o nome do guitarrista que tocou no último álbum de estúdio de Ozzy Osbourne, Scream (2010), e saiu em turnê com o Madman deste então. Inclusive, após um hiato de cinco anos sem material inédito, o Firewind, banda original de Gus, soltou neste início de 2017 o seu novo disco, "Immortals".

Rumores apontam para dois possíveis candidatos: Billy Morrison e Steve Stevens. Stevens é conhecido pela sua carreira com Billy Idol e já colaborou com Ozzy inúmeras vezes, entretanto o vocalista já declarou que ele não faz parte de sua banda.

Já Morrison fez parte do The Cult e também já colaborou com Ozzy. Ele é inglês e também já tocou com Billy Idol, além de passar pelo Circus Diablo, Stimulator, Into a Circle e Royal Machines. O cara também apresentou o programa de rádio Indie 103.1 com Dave Navarro (Jane’s Addiction, Red Hot Chili Peppers) até o final do mesmo, em 2008. O guitarrista é inclusive citado na autobiografia do Madman, Eu Sou Ozzy, como “um grande amigo”. Morrison também atua com ator e já participou da série Californication, além de diversos filmes.

Seria ela o novo guitarrista de Ozzy?

Aguardando as cenas dos próximos capítulos ...

Comente: Quem você gostaria que fosse o guitarrista de Ozzy na nova tour?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

746 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar2324 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Randy RhoadsRandy Rhoads
Torme: "Substituir Randy foi absolutamente horrível!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Farto das asneiras de Lady Gaga

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online