Lars Ulrich: Lady Gaga possui fortes raízes no Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Entertainment Weekly, Lars Ulrich contou como surgiu a ideia da parceria com Lady Gaga: "O Grammy sempre encoraja os artistas a fazer colaborações inusitadas, loucas. Nós achávamos que algumas músicas do novo álbum ficariam bem com vocal feminino. Eu estava num jantar na casa de um amigo há alguns meses e ela também estava lá. Acabamos por sentar a bate um longo papo sobre os velhos tempos em que ela curtia Metal em (New) Jersey e no Lower East Side (em Manhattan). Eu sabia que ela era um garota com Metal no coração, mas não sabia que o Metal tinha raízes tão profundas nela".

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Depois Lars conta que bastou um convite pra ela, entusiasmada, aceitar sem titubear: "Eu disse pra ela, 'olha, fomos convidados para o Grammy novamente, venha cantar conosco, será muito divertido, acho que vai se encaixar perfeitamente'. Ela apenas disse 'Sim', sem se preocupar em checar com empresários, agenda ou coisa assim. Ela é tão aberta e tão autêntica, decide por conta própria o que vai fazer e tem muita garra, e arrebentou no Super Bowl!"

Comente: Lars gostou mesmo da moça, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1228 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset2117 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1718 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda423 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas3754 acessosVinil: os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 20145000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online