Ira!: banda lançará singles antes de novo álbum, diz Scandurra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Nascimento, Fonte: CWB Live
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edgard Scandurra, guitarrista do IRA!, revelou numa matéria ao CWB Live que a banda paulistana deve lançar um álbum de inéditas até o final deste ano mas antes de lançar o trabalho que sucederá "Invisível DJ" ( de 2007 e o derradeiro com a formação clássica ), a banda lançará alguns singles. Sobre o assunto, Scandurra disse:"“É o nosso próximo passo, mostrar músicas novas! É uma coisa que vai acontecer ainda neste ano. Só que é interessante gravar várias músicas e tal, mas o mercado, a realidade de como as pessoas ouvem música hoje em dia, não é mais no conceito de álbum. Elas preferem baixar músicas e ouvir em um aplicativo.A ideia é fazer um álbum, mas primeiro vamos compor as músicas e ir mostrando aos poucos. Vamos lançar alguns singles inéditos durante o ano para, de repente, no final de 2017, ter um álbum com todos eles. Eu acho difícil nós entrarmos em um estúdio e gravar várias músicas. Acredito que nem é viável. Nós já temos uns três temas e devemos começar a gravar um deles logo”

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

De concreto mesmo é que o IRA! tem agendado para o dia 11 de março a gravação em DVD/CD do show Folk, que a banda desde o segundo semestre do ano realiza em paralelo aos shows da tour Núcleo Base e onde a banda se apresenta em trio com Scandurra nos violões, o vocalista Nasi e o baixista Daniel Scandurra.

A matéria com Edgard Scandurra pode ser lida no link abaixo:
http://cwblive.com/edgard-scandurra-36-anos-levantando-a-ban...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ira!"

22 anos22 anos
Para entender os mods: a discografia do Ira!

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Ira!Ira!
Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online