Sepultura: confirmada lista completa de bandas em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda goiana BELLA UTOPIA é a última confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

1548 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

A direção artística será conduzida pelos produtores Marcos Franco e Dan Loureiro, do Revolusom Studios, que ficarão encarregados dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas confirmadas.

Confira a lista definitiva dos artistas confirmados:

Revolusom Tribe: Welcome To Our Tribe
Supersonic Brewer: Choke
Machinaria: Mindwar
Aneurose: Sepulnation
Bella Utopia: Machine Messiah
Bloodwork: Mask
Apoteom: Kairos
Ódio ao Extremo: Reza
Pagan Throne: Impending Doom
Hollow: Convicted in Life
NoWay: The Age of the Atheist
Tribal: Conform
Degola: Trauma of War
Trieb: We’ve Lost You
Outlanders: No One Will Stand
Ynys Wydryn: Ostia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Jean Dollabella fala de sua saída da banda

DeezerDeezer
As bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

Sepultura e irmãos CavaleraSepultura e irmãos Cavalera
Da vanguarda ao apequenamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online