Dudé e a Máfia: EP de estreia em todas as mídias digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como foi anunciado em janeiro de 2017, o primeiro EP virtual da banda Dudé e A Máfia já se encontra disponível nas plataformas digitais da Tratore e Spotify. Em breve o EP estará disponível nas plataformas como Deezer, Itunes, etc.

37 acessosDudé e a Máfia: assista vídeos dos melhores momentos no Showlivre5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

“Esse é um divisor de águas e servirá de termômetro para a produção e lançamento do nosso primeiro CD”, disse o vocalista Dudé.

O EP contém oito faixas entre gravações de estúdio e ao vivo. Tanto a arte da capa, quanto o conteúdo sonoro desse material, tem agradado bastante os fãs do novo cenário Rock paulistano o que gerou grande expectativa para a banda com relação a 2017. Em breve, Dudé e A Máfia divulgará sua agenda de shows, para os meses de março e abril, nas redes sociais.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
http://www.dudeeamafia.com.br
http://www.facebook.com/dudeeamafia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

37 acessosDudé e a Máfia: assista vídeos dos melhores momentos no Showlivre65 acessosDudé e a Máfia: assista vídeo de apresentação no Showlivre.com0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dudé e a Máfia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dudé e a Máfia"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

A7XA7X
As mulheres da vida dos integrantes da banda

John FruscianteJohn Frusciante
"Ser vendido é uma merda"

5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMegadeth: o que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?4585 acessosMegadeth: a diferença entre os investimentos das gravadoras5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online