Kittie: baixista morre com apenas 31 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Trish Doan (também conhecida como Trisha Jai-mee Doan), baixista da banda canadense KITTIE, faleceu. Ela tinha apenas 31 anos.

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

A notícia do falecimento da baixista foi revelada na página oficial da banda no Facebook. A banda escreveu:

"Com imensa tristeza que nós partilhamos a notícia do falecimento de nossa irmã e melhor amiga, Trish Doan.

Achar as palavras certas são difíceis. Ela era tão brilhante, vibrante e talentosa e todos nós amávamos ela e continuamos amando. Ela era muito mais que uma musicista ou membro da banda. Ela era nosso sangue, nossa irmã e família. Encontrar nosso caminho sem ela será desafiante, como um navio sem um farol, e nós todos estamos devastados.

Nós pedimos que vocês respeitem, por favor, nossa privacidade e a privacidade de sua família nesse momento difícil"

Nascida em Gwangju, Coréia do Sul (em torno de 270 quilometros da capital, Seul), Doan entrou no KITTIE em 2005 e esteve na banda por dois anos, deixando-a em 2007, então depois voltou em 2012. Ela pode ser ouvida no EP da banda "Never Again" de 2006 e no álbum "Funeral For Yesterday" de 2007.

No começo de 2008, foi reportado que a baixista havia deixado a banda devido a um distúrbio alimentar conhecido como anorexia atlética, na qual ela esteve lutando contra por quase dois anos.

Doan se mudou para a Austrália em 2009 para se formar e tentar surfar antes de voltar ao Canadá em 2011. Ela aparentemente retornou a Austrália em 2013 e manteve uma conta no Twitter e no Facebook, ambas ativas, onde ela frequentemente postava suas batalhas na vida e contra a depressão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kittie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kittie"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online