Judas Priestess: vocalista do Living Colour canta "Painkiller"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Glover do LIVING COLOUR se juntou ao JUDAS PRIESTESS - banda de Nova Iorque formada por garotas em tributo ao Judas Priest - no show em Stone Pony em Asbury Park, Nova Jersey no dia 6 de janeiro para tocar o clássico do PRIEST, "Painkiller". O vídeo do show pode ser visto abaixo (gravado por Kevin Vonesper).

1243 acessosLiving Colour: "Blow Up The Outside World" em tributo a Cornell5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

JUDAS PRIESTESS conta com Rena Sands, mulher do guitarrista John Petrucci, do DREAM THEATER, e antiga guitarrista da banda feminina de heavy metal MEANSTREAK.

Rena e John moram em St. James, em Nova Iorque e tiveram três filhos - os gêmeos Renato e Samantha, e Kiarra.

Formado em 2009, JUDAS PRIESTESS ganhou reputação internacional devido as critícas boas recebidas tanto da impressa tanto dos fãs. Chamaram atenção dos próprios membros do JUDAS PRIEST, principalmente de Rob Halford, K.K. Downing, e o fundador original da banda, Al Atkins, essas mulheres destruíram qualquer preconceito de uma banda de tributo, especialmente feminina. Elas cravaram um lugar muito especial e distinto no mundo saturado do rock n' roll com suas interpretações originais do repertório clássico de uma banda influente e lendária. As boas apresentações da banda sempre cativam o público com talento.

JUDAS PRIESTESS é formada por:
Militia Vox (vocais)
Gyda Gash (baixista)
Josette (guitarrista)
Rena Sands (guitarrista)
Hillary Blaze (baterista)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Living ColourLiving Colour
"Blow Up The Outside World" em tributo a Cornell

465 acessosLiving Colour: Divulgada capa de novo álbum361 acessosLiving Colour: data e lançamento de novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priestess"

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosMichael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"3084 acessosCollectors Room: os 25 melhores discos de 2016 segundo o site

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online