Slipknot: preparativos para produção de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faz pouco mais de dois anos desde que Slipknot lançou ".5 The Gray Chapter" (eles levaram seis e quatro anos, respectivamente, entre seus dois álbuns anteriores) e Corey Taylor está atualmente trabalhando no novo álbum e turnê com Stone Sour. Mas nada disso tem impedido SLIPKNOT de iniciar os planejamentos para o próximo álbum.

19 acessosSlipknot: assista "Psychosocial" ao vivo no "Day Of The Gusano"5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta

Pelo menos foi o que deu a entender o guitarrista Mick Thomson - que inclusive acabou de fazer uma cirurgia no pescoço - em entrevista dada recentemente à revista Backstage Axxess.

"Acabamos de terminar (uma turnê). Passamos muito tempo nela. Bom, foram dois anos excursionando, e antes dela ficamos um ano inteiro para escrever e gravar toda essa merda (se referindo ao último álbum). Então, agora estamos em uma pequena pausa. E eu acho que o Corey está fazendo suas próprias coisas. Se ele não está, pelo menos supõe-se que esteja. Então vamos começar a trabalhar e escrever alguma merda (material novo), e provavelmente estaremos de volta à estrada depois que fizermos outro disco."

Pensando com os pés no chão, o fato é que não há nenhuma possibilidade de lançamento de música nova do SLIPKNOT antes de 2018. Mesmo que eles iniciassem os trabalhos de um novo disco no final de 2017, ainda assim um lançamento em 2018 seria improvável se levarmos em conta o ritmo usual da banda na produção de novos materiais e os intervalos entre um álbum e outro.

Assista à entrevista abaixo onde Thomson também fala sobre seus relacionamentos com os captadores Seymour Duncan e Jackson Guitars.

Comente: Ansioso por um novo álbum do Slipknot? O que espera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017


19 acessosSlipknot: assista "Psychosocial" ao vivo no "Day Of The Gusano"690 acessosStone Sour: a evolução da banda de 1992 a 20171360 acessosSlipknot: a evolução da banda de 1995 a 20171034 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno55 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter31 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Horns UpHorns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Corey TaylorCorey Taylor
"Não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosSlipknot: coincidências nos shows da banda pelo Brasil5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online