Slipknot: preparativos para produção de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faz pouco mais de dois anos desde que Slipknot lançou ".5 The Gray Chapter" (eles levaram seis e quatro anos, respectivamente, entre seus dois álbuns anteriores) e Corey Taylor está atualmente trabalhando no novo álbum e turnê com Stone Sour. Mas nada disso tem impedido SLIPKNOT de iniciar os planejamentos para o próximo álbum.

1634 acessosCorey Taylor: o impacto que Chris Cornell teve em sua carreira5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

Pelo menos foi o que deu a entender o guitarrista Mick Thomson - que inclusive acabou de fazer uma cirurgia no pescoço - em entrevista dada recentemente à revista Backstage Axxess.

"Acabamos de terminar (uma turnê). Passamos muito tempo nela. Bom, foram dois anos excursionando, e antes dela ficamos um ano inteiro para escrever e gravar toda essa merda (se referindo ao último álbum). Então, agora estamos em uma pequena pausa. E eu acho que o Corey está fazendo suas próprias coisas. Se ele não está, pelo menos supõe-se que esteja. Então vamos começar a trabalhar e escrever alguma merda (material novo), e provavelmente estaremos de volta à estrada depois que fizermos outro disco."

Pensando com os pés no chão, o fato é que não há nenhuma possibilidade de lançamento de música nova do SLIPKNOT antes de 2018. Mesmo que eles iniciassem os trabalhos de um novo disco no final de 2017, ainda assim um lançamento em 2018 seria improvável se levarmos em conta o ritmo usual da banda na produção de novos materiais e os intervalos entre um álbum e outro.

Assista à entrevista abaixo onde Thomson também fala sobre seus relacionamentos com os captadores Seymour Duncan e Jackson Guitars.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ansioso por um novo álbum do Slipknot? O que espera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Corey TaylorCorey Taylor
O impacto que Chris Cornell teve em sua carreira

1199 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1374 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
Dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray

SlipknotSlipknot
Coincidências nos shows da banda pelo Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosSepultura: demo rara com Andreas Kisser no vocal5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin5000 acessosIron Maiden: como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online