Prince: Bruno Mars homenageia o falecido cantor no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Bruno Mars fez um tributo a Prince, falecido em abril de 2016, durante a 59ª cerimônia do Grammy Awards, realizada no último domingo (12).

289 acessosPrince: unboxing da vitaminada reedição de Purple Rain5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Mars se vestiu de Prince, utilizou uma guitarra igual à do astro e apresentou a música "Let´s Get Crazy", com direito a um solo de guitarra ao fim.

Veja:

https://vimeo.com/203772917

Bruno Mars - Tribute (prince)2017 "59th" GRAMMY AWARDS PERFORMANCE from H.eunog on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

289 acessosPrince: unboxing da vitaminada reedição de Purple Rain474 acessosPrince: patrimônio milionário deve ficar com seus irmãos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Prince"

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

PrincePrince
Corey Taylor presta tocante homenagem em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio2616 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online