Prince: Bruno Mars homenageia o falecido cantor no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Bruno Mars fez um tributo a Prince, falecido em abril de 2016, durante a 59ª cerimônia do Grammy Awards, realizada no último domingo (12).

304 acessosPrince: lançamento de novo EP é barrado pela Justiça5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

Mars se vestiu de Prince, utilizou uma guitarra igual à do astro e apresentou a música "Let´s Get Crazy", com direito a um solo de guitarra ao fim.

Veja:

https://vimeo.com/203772917

Bruno Mars - Tribute (prince)2017 "59th" GRAMMY AWARDS PERFORMANCE from H.eunog on Vimeo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

304 acessosPrince: lançamento de novo EP é barrado pela Justiça129 acessosSurpresa: novo EP de Prince sai nessa sexta-feira860 acessosPrince: veja a homenagem feita por Lenny Kravitz no Hall da Fama284 acessosLenny Kravitz: músico homenageará Prince no Rock Hall Of Fame0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Prince"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online