Megadeth: banda ganha o Grammy de melhor performance de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Grammy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth, representado por Dave Mustaine, Dave Ellefson, Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren, subiu ao palco para receber o prêmio de 'Melhor Performance de Metal' com a faixa título do 'Dystopia', embora estivesse rolando 'Master of Puppets' nos auto falantes. A banda concorreu com Baroness, Gojira, Korn e Periphery. Mustaine agradeceu o prêmio à família, equipe técnica e fãs em geral.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Achou legal a premiação ou não faz diferença pro Megadeth?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

MegadethMegadeth
Veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

UCRUCR
As músicas mais subestimadas do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosJason Newsted: ele nunca teve chance no Metallica5000 acessosMotörhead: "Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online