Guns N' Roses: além de Angus Young, outro convidado no show de Sydney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses se apresentou novamente no ANZ Stadium em Sydney, na Austrália, neste sábado, 11 de fevereiro. Assim como no primeiro show no local, Angus Young (AC/DC) subiu ao palco para fazer uma participação em "Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff". Mas, desta vez, a banda contou com outro convidado especial: Angry Anderson, do Rose Tattoo, com quem tocaram "Nice Boys", que eles gravaram no EP "Live ?!*@ Like a Suicide" e que foi executada pela última vez ao vivo no dia 17 de abril de 2014 no Centro de Eventos em Ceará, Fortaleza. E a última vez que Slash e Duff McKagan tocaram a música ao vivo com o Guns N' Roses foi no dia 26 de junho de 1993 no Olympiastadion em Munich, Alemanha. Veja abaixo o setlist e vídeos amadores do show.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

- It's So Easy
- Mr. Brownstone
- Chinese Democracy
- Welcome To The Jungle
- Double Talkin' Jive
- Better
- Estranged
- Live and Let Die
- Rocket Queen
- You Could Be Mine
- New Rose
- Nice Boys (com Angry Anderson)
- This I Love
- Civil War
- Coma
- Godfather > Sweet Child O' Mine
- Whole Lotta Rosie (com Angus Young)
- Riff Raff (com Angus Young)
- Wish You Were Here > Layla > November Rain
- Knockin' On Heaven's Door
- Nightrain
- Wild Horses/Patience
- The Seeker
- Paradise City

Comente: O que você acha que o GNR deveria mudar no setlist?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã reclama de Slash para Fortus, que o defende

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online